segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Comprinhas da semana

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Então, hoje vou mostrar algumas coisinhas que eu andei comprando esses dias, nessas lojinhas de bairro mesmo e tal haha

Em uma das lojas, comprei duas blusas. Essa meio coral, que eu achei super linda. Ela é bem soltinha, e atrás é toda com transparência!

Essa rosinha, bem clarinha, eu achei bacana pra customizar! Ainda estou pensando em algo pra pintar nela, haha


Comprei também esses dois shortinhos, de cintura média/alta. Um deles eu vou customizar, mas ainda não decidi qual! (:





Como meu cabelo estava num vermelho bem desbotadinho, e eu não queria pintar de novo, comprei esse tonalizante, só pra reforçar a cor mesmo! Depois eu mostro pra vocês o resultado, hahaha



Enfim, por enquanto é isso meninas! Beijos, e até o próximo ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário