sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Camisetas pintadas em casa!

Olá meninas, como vão vocês? Depois de uma boooa sumida (pra variar, rs) estamos de volta, e agora pra valer ok?

Então, estava em casa, sem nada pra fazer, e resolvi pintar uma camiseta branca que eu tinha em casa. Não tem tutorial dessa vez, até porque minha câmera nova só chegou depois que ela já estava pronta e tal.


Eu tirei a foto com a tinta molhada ainda e tal, haha mas depois mostro uma com ela no corpo pra vocês verem! Eu tive a ideia da estampa meio do nada, conversando com um amigo, e saiu isso aí (:

Se for fazer em casa, pode soltar a criatividade sem medo, pra ficar uma camiseta com a sua cara mesmo, tá?



Se vocês gostarem e quiserem tutorial, depois eu posto meninas! Um amigo pediu uma igual, e eu devo fazer.
Então, por hoje é isso. Beijinhos, e até o próximo!



Ah, estamos criando a page do blog lá no Facebook. Ainda está no comecinho, mas curte lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário