terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Nova tag: Diário de Maquiadora!

Olá meninas! Antes de mais nada, quero desejar um feliz ano novo pra vocês! Que 2013 seja incrível, pra todas nós não é? haha

Enfim, estou fazendo um curso de Maquiadora Profissional, no Instituto Embeleze. Já tem dois meses, e vai acabar lá pra abril. Então, vou fotografar todas as makes que eu fizer, e postar aqui, que tal? (:

Como estávamos de folga essas semanas, vou começar pelo que eu fiz em mim mesma, na virada do ano! Como eu não ia pra nenhuma festa, nem nada do tipo, não caprichei tanto assim.




Nos olhos, usei uma sombra num branco puxado pro pérola, meio cintilante, em toda a pálpebra móvel. Marquei o côncavo com um tom de marrom, meio acobreado, esfumando bem e tal. Usei até um pouquinho (mas bem pouquinho mesmo!) de preto, só no cantinho externo, pra dar aquela ''puxadinha'', levantando o olhar! Delineador não muito grosso, puxando um pouco, estilo gatinho, no final, e muuuita máscara pra dar volume aos cílios!


Já nos lábios, não lembro mais que batom eu usei! Perdoem minha memória ruim minha gente, haha

Depois de taaaaantos chocolates nesse fim de ano, não deu outra! Pele cheia de espinhas, aí não tem jeito. Não tem corretivo que faça milagres né? :c Usei bem pouco blush, num tom meio pêssego, já que já tenho essa região do rosto mais avermelhadinha mesmo, por causa de sol e etc.

Espero que gostem meninas, beijos e até o próximo post! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário